segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O MEU LUGAR É O CÉU


                                              O meu lugar é o Céu
                                        E lá que eu quero morar
                                        Eu sei não vale a pena
                                    Tanta grana, poder, fama
                              Pois isso tudo aqui vou deixar
                        E sei que lá no céu só chega aquele que na terra
                       Seus bens soube compartilhar
                   Por isso todo dia, dia-a-dia, a cada hora
                   Eu sei com Deus eu posso contar
               E a cada passo certo que eu der aqui na terra
              Mais perto Dele eu vou ficar
              Buscar, bater, saber pedir e até mesmo suplicar
             Eu tenho um endereço
            No céu vou morar
          Eu tenho um lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário