domingo, 18 de março de 2012

ARTIGOS


Bem, tem assuntos que me deixam muito chateada quando escrevo e este é um deles que iria postar, mas estava esperando ter forças, porque dependendo do que escrevo, como coisas que me afligem de maneira a me causar sofrimento e indignação, é muito mais difícil   porque quando concluo o texto, me sinto mais stressada e em decorrência mais cansada pior da Miastenia, mas enfim hoje quando me deparei com esta matéria fiquei muito indignada, sei que é fato que acontece o tempo todo, todos os dias, mas  não posso deixar  de mencionar o sofrimento de cadeirantes e portador de doenças que causa deficiência física que são desrespeitados  e agredidos por pessoas "ditas" normais, mas que só podem ser mais doentes do que o doente e mais deficientes que os deficientes, não há explicação para tamanha arrogância e ignorância.

A matéria que  me faz escrever hoje é de um advogado que pelos fatos apurados e que ainda serão investigados,  foi agredido por um delegado, pelo fato de ter alertado o Dr. Delegado que estava estacionando em vaga de deficiente e isso não é correto, ressaltando que este advogado que alertou é um cadeirante, ou seja sente o que viver num  mundo onde há inúmeras dificuldades de locomoção e que o problema estende-se para a falta de compreensão   de quem não tem problemas para ir e vir... já quem agrediu  figura na midia como  um delegado que  deveria seguir e respeitar as leis, defender a população e ter o mínimo de domínio próprio, inclusive para não sair respondendo as pessoas com tamanha agressividade e com a agravante de agredir quem não esta em condições mínimas de defesa, por motivo  fútil para o agressor, pois o mesmo poderia estacionar em qualquer outro local, mas enfim  nada fútil para o deficiente físico  que necessitava estacionar na vaga que lhe é destinada.

Ainda li que o agressor justificou  que estacionou na vaga, porque a sua  ( mulher)  acompanhante, estaria gravida de 4 meses, ok, mas a vaga é destinada para deficiente físico estacionar,  então o correto seria  parar para a gestante descer mais próximo se fosse o caso, mas jamais estacionar, depois poderia estacionar onde lhe é permitido e retornaria  para pega-la, enfim  justificativa equivocada   para o que não tem justificativa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário