segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SER PROFESSOR É ?

SER PROFESSOR É ? 

Ser professor é ?
ser amigo
ser companheiro 
ser fiel 
ser paciente 
e o principal ser si mesmo  
Soyane é tudo isso amiga ,companheira , fiel , paciente e ela mesma  . Soyane é uma professora incrível ela tem um coração imenso . Sempre esta disposta a ajudar os seus alunos  com uma palavra amiga  , com todo o seu carisma e com toda a sua fidelidade  . Por onde Soyane passa ela contagia o lugar e as pessoas que estão a sua volta  com todo o seu bom humor  e a sua alegria de viver . Soyane sabe aproveitar cada momento que a vida lhe proporciona  o seu jeito de ver o mundo é lindo e puro ela ver o mundo de um jeito que outras pessoas não sabem ver  . Soyane não ver só o mundo de uma maneira diferente mais também ela ver as pessoas  para ela as pessoas que estão a sua volta são todas iguais mesmo com as pequenas diferenças que cada pessoa tem se a pessoa é deficiente físico ou não  na cor de cada e na maneira que cada pessoa vive  emfim para Soyane não existe classe média , alta ,baixa , direito , esquerdo preto, branco , azul  , amarelo e etc para ela somos todos iguais.  Ela tem o coração  do tamanho  do mundo. Em 5 anos ao lado desta pessoa incrível  eu  aprendi e continuo  apreendendo tudo que ela esta me ensinando a cada dia é um novo aprendizado e a cada dia me da mais vontade de aprender coisas novas com ela. Eu só tenho que agradecer a Soyane por tudo que ela vem me ensinando .
Bom Soyane só tenho que te agradecer por tudo que você vem fazendo e me ensinando a cada dia 
UM GRANDE BEIJO  E UM FELIZ DIA DOS PROFESSORES   
DA SUA ALUNA , AMIGA E CONFIDENTE  DE TODAS AS HORAS MONIQUE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário