segunda-feira, 29 de abril de 2013

DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

Hoje  é o dia internacional da dança 
 Sou bailarina á 6 anos desde do ano passado faço parte da  Cia Holos de dança grupo de dança inclusiva com cadeira  de rodas . Dançar é um direito de todos seja deficiente ou não . Todos nós somos capazes de ser um ótimo bailarino desde que nos esforcemos  e tenhamos um excelente profissional . Durante estes 6 anos sendo bailarina aprendi muitas coisas  e tive a oportunidade de conhecer várias pessoas todas as pessoas que eu conheci e continuo conhecendo elas se tornaram muito especiais para mim. Através da dança eu pude conhecer e conviver  com pessoas especiais  e com uma grande profissional chamada Soyane Vargas  . 
Soyane é uma pessoa muito especial para mim. Ela me ensinou a conviver com outras pessoas que tem  outros tipos de deficiência  e com pessoas sem deficiência  . Soyane  me ensinou também a acreditar  mais em mim  e a ser uma pessoa  melhor  . Hoje no dia internacional da dança eu só tenho que agradecer a ela por me tornar a pessoa que eu sou hoje e pela bailarina que eu estou me tornando  .  
OBRIGADO POR TUDO PROFESSORA TE ADORO  

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA DANÇA    

Nenhum comentário:

Postar um comentário