domingo, 29 de abril de 2012

DIA INTERNACIONAL DA DANÇA



                                                             
                                             Dia Internacional da Dança                        Dançar é para todos! no ano de 2007 tive essa certeza de que                   dançar é para todos. Tudo começou na ANDEF ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DOS DEFICIÊNTES FISÍCOS. A andef foi onde eu conheci uma grande profissional e professora de dança  Soyane Vargas . Soyane sempre tem algo a ensinar seja na dança seja na vida . Eu como aluna e amiga sempre tenho algo a aprender com ela . Soyane entrou na minha vida por um acaso como professora de dança  durante ás aulas fomos nos conhecendo batemos papo zoamos fazendo elogios e etc .Todos os dias  agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa como a Soyane em minha vida . Sempre agradeço a Deus por você ter entrado na minha vida . Agradeço sempre por ele ter te dado o dom de ser professora . Este papel que você exerce tão bem . Obrigada por você ser essa amiga e professora maravilhosa que você é . Atravez da dança  conheci uma pessoa maravilhosa a Soyane Vargas minha querida amada professora e amiga . Você é claro ! você entrou na minha de um jeitinho que todos os dias viro para Deus e falo muito obrigado pelo o senhor ter colocado uma pessoa maravilhosa e te agradeço e te peço pelo o Dom da vida dela . A pessoa que eu tanto agradeço e peço a Deus  pelo o dom da vida se chama Soyane Vargas 


                 FELIZ DIA INTERNACIONAL DA DANÇA 
                A SUA ALUNA E AMIGA   MONIQUE 
                                              29/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário