sábado, 7 de abril de 2012

EXEMPLO DE VIDA E SUPERAÇÃO

                                                   

                                                               
                                  









                                                 
                                                         No dia 30/05/1992  eu chegava ao mundo portadora de hidrocefalia e mielomeningocele no dia do meu nascimento a minha vida começava a ser estúdada pelo médico até que o médico me deu 24 horas para sobreviver aos três dias de vida operei a cabeça no qual coloquei valvola com meses operei as minhas costas por causa da minha mielomeningocele  com um ano de idade sofri acidente de carro  no qual me levou a uma cadeira de rodas no qual estou até hoje mas sou muito feliz . Em 2006 comecei a seguir um caminho maravilhoso que é o caminho de Deus comecei a ir a igreja e a me preparar para a minha primeira comunhão que foi no ano de 2008 e a seguir verdadeira mente este caminho em 2007 conheci a ANDEF associação Niteroiense dos deficiêntes fisícos no qual eu conheci a dança e o tênis adaptado atraves da dança e do tenis conheci dos excelentes professores a Soyane Vargas e o Sergio dois grandes amigos que me ensinaram a me redescobrir mesmo sendo deficiênte fisíca me ajudaram  a chegar aonde cheguei hoje com  o bom humor de cada um dos dois era sempre uma animação e uma lição de vida para mim conheci grandes amigos e professores maravilhosos que foram instrumentos de Deus em minha vida no qual aprendi muito com eles . Hoje eu faço da Cia de Dança Holos Grupo de dança com cadeira de rodas inclúsiva .
              Grupo criado pela professora Soyane Vargas neste ano.

                                     
                    em 2010 conheci o Italo meu grande amigo no qual tambem fez e faz parte de cada momento da minha vida . 
Cada momento na minha vida foram marcantes e especiais cada momento mas inesquecivel que o outro 
       A todas ás pessoas que fazem parte da minha vida o meu muito obrigado . 
                         bjs 
                    Monique 

4 comentários:

  1. essa é a minha história de vida e superação cada pessoa que citei fazem parte da minha vida vc é uma delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens monique! Vc eh uma guerreira, um exemplo de vida para muitas pessoas. As vezes nos queixamos da vida, e ate reclamamos de pequenos problemas. Mas historias como a sua nos fazem refletir sobre o qto nos queixamos por besteiras. Nunca deixe a felicidade fugir do seu coracao. Que Deus lhe abencoe.

      Excluir
  2. obrigada apesar da minha história eu sou muito feliz e um exemplo para muita gente por isso eu criei o meu blog para poder mostrar a todo mundo que a pessoa com deficiência pode chegar a qualquer lugar

    ResponderExcluir